“Sou empresário de Alojamento Local, e agora?” é o mote de um Workshop em Seia

Esta iniciativa da AHRESP realiza-se no CISE, no dia 7 de novembro, às 15 horas.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) promove, no dia 7 de novembro, terça-feira, pelas 15 horas, mais um workshop, desta vez em Seia. A iniciativa enquadra-se no Roadshow Nacional de Workshops e realiza-se no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela.

O “Roadshow Nacional de Workshops” é uma iniciativa coorganizada pela AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – com as Entidades Regionais de Turismo do Alentejo, Turismo Centro de Portugal e Turismo do Porto e Norte de Portugal e, ainda, com as autarquias locais, divulgadas na região-alvo pela AHRESP e parceiros, dirigidas a todos os empresários de AL e abertas ao público em geral, tendo sido cofinanciado pelo Compete 2020 / Portugal 2020.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Seia e conta com as presenças do Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, de José Mendes da IDTOUR, de Joana Fitas da Oakreative, de Ivo Tavares da its. (Ivo Tavares Studio), de Patrícia Purshotam Morais e de Jorge Loureiro, ambos da AHRESP.

Com esta sessão, “pretende responder-se à dinâmica e aos desafios de crescimento da atividade do AL e visa dotar-se os proprietários e empresas, que desenvolvem esta atividade, de um conjunto de ferramentas de apoio à gestão e à garantia de padrões na qualidade do serviço, contribuindo assim para a promoção e projeção internacional do destino Portugal, aliado à criação de uma marca que gere mais confiança nos consumidores” refere uma nota informativa.

“Sou empresário de Alojamento Local, e agora?” é o mote para esta iniciativa, que tem como objetivo apresentar o conjunto de respostas que a AHRESP desenvolveu no âmbito deste projeto para a qualificação e valorização das unidades de Alojamento Local. Estas iniciativas encerram ainda a oportunidade para se refletir sobre o “estado de arte” do AL em Portugal e, em particular, na região e no Município onde o workshop ocorre, bem como aprofundar temas de relevância estratégica para o setor.

Este roadshow começou em Grândola e a segunda edição foi em Viana do Castelo. Dia 7 de novembro realizar-se-á, então, em Seia, seguindo-se Évora, Porto, Santarém, Caldas da Rainha, Vila Real e Aveiro. A participação nos workshops é gratuita, mas exige inscrição obrigatória.

A participação é gratuita mediante inscrição através do formulário disponível AQUI.


Conteúdo Recomendado