Dama, António Zambujo e Mickael Carreira nas Festas de Gouveia

A Feira de Artesanato, as Atividades Económicas, a Mostra Associativa, a Festa do Livro, o espaço Miniatura Automóvel, a gastronomia e outras novidades fazem parte do programa.

Dama, António Zambujo e Mickael Carreira são os cabeças de cartaz das festas do Senhor do Calvário em Gouveia que irão decorrer em agosto. Durante estes dias o concelho de Gouveia está em festa. E este ano, grandes nomes da música portuguesa invadem o palco principal das Festas.
Em agosto a cidade reencontra-se e celebra as suas festas anuais com um programa onde a cultura, música e a tradição marcam o mês de agosto.
Na noite de sexta o palco principal abre coma banda portuguesa de pop/rap os D.A.M.A. Na noite de sábado decorre o tradicional Festival Internacional de Folclore de Gouveia e no dia 14 de agosto sobe ao palco António Zambujo um dos músicos e compositor mais ouvido do país. No dia 15, Dia do Município as festas contam com um grande espetáculo de Mickael Carreira.
A Feira de Artesanato, as Atividades Económicas, a Mostra Associativa, a Festa do Livro, o espaço Miniatura Automóvel, a gastronomia e outras novidades, a anunciar, marcarão as Festas do Senhor do Calvário 2016.
A Capela do Senhor do Calvário continua a ser o epicentro das festividades, onde a dimensão religiosa continua a atrair, ano após ano, muitos devotos, refere uma nota de imprensa. Acrescentando que a venda ambulante, artesanato internacional, divertimentos e atividades que dão cor às ruas movimentadas que circundam o centro de devoção dos gouveenses


Conteúdo Recomendado