Concurso “Montras de Natal 2022” com inscrições abertas até 6 de dezembro

A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal da Guarda, em parceria com o NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda.

As inscrições para o concurso “Montras de Natal 2022”, promovido pelo Município da Guarda, encontram-se abertas desde hoje, dia 30 de novembro, até ao dia 6 de dezembro.


Segundo a autarquia, este ano o tema para a decoração das montras será “a Estrela de Natal e o cristal, como símbolo do clima que nos caracteriza”, e as inscrições devem ser efetuadas através do site da Câmara Municipal da Guarda.


O concurso tem como objetivo “contribuir para a dinamização, atratividade e divulgação do comércio de proximidade, e visando a promoção dos valores inerentes à quadra Natalícia, nomeadamente, de solidariedade, alegria e fraternidade”.


A votação decorrerá entre 8 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023, exclusivamente online através das plataformas online da Câmara da Guarda, onde serão também divulgados, posteriormente, os vencedores.


De acordo com o Município da Guarda, este irá atribuir 1000 euros à melhor montra e 500 e 250 euros respetivamente ao segundo e terceiro lugares do concurso.


A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal da Guarda, em parceria com o NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda.


Conteúdo Recomendado