Comunilog Consulting ocupa 18.º lugar nas 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

A empresa, que nasceu na cidade da Guarda, iniciou a sua atividade a 03 de outubro de 2005.

A empresa Comunilog Consulting, com sede na Guarda, foi eleita uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal pela revista “Exame”, tendo ficado na 18.ª posição “num universo de mais de 30 mil candidatos”.


“Este galardão é um dos que mais orgulha a organização e todos aqueles que trabalham diariamente, com elevado profissionalismo, para que este resultado seja possível, principalmente por ter nascido no Interior e ter conseguido crescer por Portugal, valorizando as pessoas e as suas necessidades”, referiu a empresa em comunicado.


A Comunilog Consulting salientou que “receber este reconhecimento, para além de ser importante para a comunidade interna da Comunilog, é também uma vitória para o Interior, uma vez que foi a única empresa do mesmo a estar entre as premiadas”.


A empresa, que nasceu na cidade da Guarda, iniciou a sua atividade a 03 de outubro de 2005 e, neste momento, tem academias espalhadas por mais de 15 distritos e é “uma das maiores empresas nacionais na formação profissional”.


Conteúdo Recomendado