Comemorações do 25 de Abril em Pinhel

As comemorações começam pelas 09h30 de domingo, em frente aos Paços do Concelho de Pinhel, com a cerimónia do hastear das bandeiras.

O município de Pinhel vai celebrar o 25 de Abril, Dia da Liberdade, com uma sessão solene e a inauguração do parque de estacionamento da Fonte Nova.

As comemorações começam pelas 09h30 de domingo, em frente aos Paços do Concelho de Pinhel, com a cerimónia do hastear das bandeiras, seguindo-se a sessão solene comemorativa do 25 de Abril, com a entrega de votos de louvor e de reconhecimento atribuídos pela Assembleia Municipal a diversas instituições concelhias no âmbito da sua ação no decorrer da situação de pandemia por covid-19 e a entrega de uma ambulância à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Pinhelenses.

Pelas 11h15, a autarquia procederá à inauguração do parque de estacionamento da Fonte Nova (em frente à Escola Secundária de Pinhel).

Segundo a autarquia, todas as cerimónias, pautadas pelo cumprimento das normas em vigor face à situação de pandemia, serão transmitidas em direto, através da página de Facebook do município.


Conteúdo Recomendado