Cirurgião da ULS da Guarda avança com técnica inovadora para o tratamento da hérnia femoral

Dr Augusto LourenÇo (002)2

Segundo uma nota informativa da ULS da Guarda, o Diretor do Serviço de Cirurgia da ULS da Guarda, Augusto Lourenço, acaba de apresentar internacionalmente um vídeo elucidativo com a evolução desta técnica segura e vanguardista para o tratamento da hérnia femoral encarcerada, com colocação de prótese pré-peritoneal.


Trata-se de um procedimento inovador, que representa um avanço significativo no tratamento das hérnias, contribuindo para o progresso da ciência e da medicina.


O Conselho de Administração manifesta através desta nota informativa “o seu reconhecimento e satisfação pelos êxitos alcançados pelo cirurgião Augusto Lourenço, destacando o seu compromisso exemplar com a profissão e com o serviço prestado à comunidade”.


Conteúdo Recomendado