Casa da Beira Alta celebrou 60º Aniversário

https://www.facebook.com/casa.dabeiraalta/photos/a.337336989762586.1073741828.337336139762671/583566901806259/?type=3&theater

A Direção da Casa da Beira Alta recebeu no passado dia 30 de abril, para além de sócios, amigos e familiares, as representações de cinco autarquias. Da Guarda marcou presença Ana Baptista, vereadora do pelouro da ação social; de Trancoso esteve o presidente, Amílcar Salvador; de Gouveia esteve o vice-presidente, Joaquim Lourenço de Sousa; de […]

A Direção da Casa da Beira Alta recebeu no passado dia 30 de abril, para além de sócios, amigos e familiares, as representações de cinco autarquias.

Da Guarda marcou presença Ana Baptista, vereadora do pelouro da ação social; de Trancoso esteve o presidente, Amílcar Salvador; de Gouveia esteve o vice-presidente, Joaquim Lourenço de Sousa; de Penalva do Castelo, foi o presidente Francisco Lopes de Carvalho; e de São Pedro Sul, a vereadora do Pelouro da Cultura, Teresa Sobrinho.

Também os seis antigos presidentes de Direção da Casa da Beira Alta: Adriano Vasco Rodrigues, António Moniz, Vasco Lencastre, Carlos Dias Rebelo, Fernanda Braga da Cruz e Ilda Marques (atual presidente da Assembleia Geral) estiveram presentes no encontro que reuniu cerca de centena e meia de pessoas.

O evento culminou com a atuação de Isabel Silvestre e do Grupo de Cantares de Manhouce que cantaram e encantaram os presentes com a sua atuação.

A Casa da Beira Alta (CBA) é uma Associação Cultural e Recreativa de Utilidade Pública, situada na Rua de Santa Catarina, nº 147 – 1.º, no Porto.

Além da vertente sociocultural que desenvolve com a realização e dinamização dos mais diversos eventos é, também, um excelente local de convívio gastronómico.

O restaurante da CBA serve almoços de segunda-feira a sábado e jantares de terça-feira a sábado. Os interessados podem também aqui pode realizar almoços ou jantares de trabalho, com amigos ou familiares.


Conteúdo Recomendado