Campo de Férias da Páscoa na UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI), através dos seus Serviços de Ação Social, está a organizar um Campo de Férias – fUBI Páscoa´15 direcionado a todos os interessados com idades compreendidas entre os 6 e 15 anos.

As inscrições deverão ser realizadas até dia 16 de março. O Campo fUBI decorrerá de 23 a 27 de março. O número mínimo e máximo de participantes é de 30 e 40.

O Campo fUBI é um local com estrutura física organizada e segura, onde a criança ou o jovem encontra novas possibilidades de atividades que proporcionam as mais variadas experiências e o desenvolvimento da sua autonomia.

Mais do que proporcionar uma opção às famílias para a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens, pretende-se desenvolver determinadas competências e capacidades cognitivas, motoras e de sociabilidade. Será apresentado um plano de atividades abrangente que terá no seu enquadramento atividades lúdicas, recreativas e educativas. Assim, tendo em conta os objetivos que o Campo fUBI se propõe alcançar, as atividades incidem principalmente nas seguintes áreas de intervenção: desporto, expressões, hábitos saudáveis, ambiente e cultura.

Para que a inscrição seja validada, deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la, até à data limite, para ubidesporto@ubi.pt ou entregar no Setor de Atividades Culturais e Desportivas dos SASUBI. Mais informações em www.ubi.pt .

 

 

 


Conteúdo Recomendado