Caminhada Solidária no Sabugal

No próximo dia 19 de maio, o Grupo de Voluntariado Comunitário do Sabugal promove a caminhada solidária “O Que Nos Liga”.

O Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) do Sabugal da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove, no dia 19 de maio, a IV Caminhada “O que nos Liga”, com o apoio da Câmara Municipal do Sabugal, União das freguesias de Sabugal e Aldeia de Santo António.

A concentração dos participantes será pelas 9horas junto à sede do GVC, na Rua Dr. João Lopes, onde decorrerá o aquecimento com uma aula de zumba e, de seguida, terá início a caminhada. No final da caminhada haverá um almoço oferecido pela União das freguesias de Sabugal e Aldeia de Santo António.

Segundo uma nota da organização, esta iniciativa visa “sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, e dar a conhecer os serviços que a LPCC tem ao dispor do doente oncológico e familiares”. A inscrição, no valor de cinco euros, inclui o almoço e toda a receita será revertida a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 


Conteúdo Recomendado