Câmara Municipal do Sabugal melhora serviço de atendimento aos municípes

O município do Sabugal melhorou o serviço de atendimento aos munícipes com a entrada em funcionamento de um novo espaço que centraliza um conjunto de serviços, nomeadamente o Balcão Único, o Espaço Cidadão e a Tesouraria.

“Integrado na obra de alteração e ampliação do edifício dos Paços do Concelho, este espaço de atendimento, mais acessível e inclusivo, visa melhorar os serviços prestados à população. No Balcão Único, os munícipes vão poder continuar a tratar de assuntos relacionados com o urbanismo, educação, transportes, água e saneamento, taxas e licenças, pagamentos, entre outros”, referiu a autarquia do Sabugal em comunicado.

Segundo a fonte, o novo Espaço Cidadão, que resulta de uma parceria com a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, “reúne diferentes entidades num único balcão, permitindo o acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de interesse público”.

O Balcão Único do Sabugal funciona de segunda a sexta-feira entre as 09h00 e as 16h00.

Pode obter mais informações através dos seguintes contactos: 271 751 042 ou através de email: balcao.unico@cm-sabugal.pt


Conteúdo Recomendado