Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres assinaram protocolo com a Rede Electrão

Esta iniciativa projeto da Campanha Quartel Electrão, permite que os Bombeiros de Fornos de Algodres passem a ser permanentemente um Ponto de Recolha.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres e a Amb3E assinaram, ontem, dia 17, na Câmara Municipal de Fornos de Algodres, um protocolo para criação de local de recolha da Rede Electrão.
Esta iniciativa vem no seguimento da participação da A.H.B.V. de Fornos de Algodres na Campanha Quartel Electrão, permitindo que, os Bombeiros de Fornos de Algodres passem a ser permanentemente um Ponto de Recolha, continuando a receber resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE) e resíduos de pilhas e acumuladores portáteis (RPA).
Após o projeto de reciclagem de tampinhas plásticas, “Tampinha Amiga” e o projeto de reflorestação “Um Serviço uma Árvore Amiga”, a atual Direção da Associação, aproveitando a relação de proximidade com a população local, abraça um novo projeto, apostando na sensibilização para a importância da reciclagem.


Conteúdo Recomendado