ASAE entrega 265 peças de vestuário ao Centro Educativo do Mondego

A instituição contribuiu para colmatar as carências dos 30 jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 19 anos, que atualmente ali cumprem pena.

A Unidade Regional do Centro da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje a entrega de 265 peças de vestuário contrafeito ao Centro Educativo do Mondego, na Guarda, da Direção Geral de Reinserção Social.
Segundo fonte da ASAE, com o gesto, a instituição contribuiu para colmatar as carências dos 30 jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 19 anos, que atuA Unidade Regional do Centro da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje a entrega de 265 peças de vestuário contrafeito ao Centro Educativo do Mondego, na Guarda, da Direção Geral de Reinserção Social.
Segundo fonte da ASAE, com o gesto, a instituição contribuiu para colmatar as carências dos 30 jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 19 anos, que atualmente ali cumprem pena. Esta foi a segunda doação protagonizada pala ASAE este ano, sendo que a primeira foi no dia 27 de janeiro, com a entrega de várias peças de vestuário à Cruz Vermelha, em Chaves.
almente ali cumprem pena. Esta foi a segunda doação protagonizada pala ASAE este ano, sendo que a primeira foi no dia 27 de janeiro, com a entrega de várias peças de vestuário à Cruz Vermelha, em Chaves.


Conteúdo Recomendado