Academia de Música da Banda da Covilhã com inscrições abertas

A Academia de Música da Banda da Covilhã tem a decorrer as inscrições para o ano musical 2019/2020 até ao dia 13 de setembro.

A formação, uma das principais apostas da Banda da Covilhã, conquista ano após ano novos alunos e novos projetos que contribuem fortemente para o futuro da banda filarmónica. O ensino e a formação musical apostam na valorização pessoal e enriquecimento pedagógico, cultural, social e artístico dos alunos, refere uma nota informativa da Banda da Covilhã.

As aulas decorrem no período pós-escolar e aos sábados no renovado centro cultural da Banda da Covilhã, junto ao Jardim Público, que contempla 10 salas de aulas, 2 auditórios, entre outras valências. Os instrumentos, dentro da disponibilidade, são cedidos gratuitamente.

A Banda da Covilhã oferece bolsas de estudo para crianças que pertençam aos escalões A (totalmente gratuito) e B (50% de desconto). Aos restantes alunos será cobrada “uma propina simbólica de 30 euros”.  

O ensino está organizado em aulas de instrumentos individuais de 60 minutos semanais, orquestra, formação musical e classe de conjunto.

As inscrições estão abertas para as classes de flauta transversal, clarinete, fagote, oboé, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufónio, percussão (marimba, bateria, caixa, etc..), piano, guitarra, e este ano e pela primeira vez acordeão.

A 8.ª temporada de Música para Bebés inicia em março 2020, com duração de 4 meses.

Para mais informações visitar a sede da Banda na Avenida Frei Heitor Pinto, N5 entre as 14h e as 20 horas ou através do e-mail bandadacovilha@gmail.com

 


Conteúdo Recomendado