2ª sessão do ciclo de palestras “Gestão Emocional e da Tranformação” hoje no Sabugal

Esta segunda sessão do ciclo de palestras será conduzida por Susana Sérgio, Psicóloga e MasterCoach, mas também por Carla Vaz e Paula Domingues, técnicas do CLDS 4G-Sabugal Ativo.

A Biblioteca Municipal do Sabugal acolhe hoje, dia 17 de fevereiro, pelas 14h30, a segunda sessão das Conferências sobre Gestão Emocional e Transformação, desta vez sobre o tema “Divórcio: Ressignificar a Vida”.


Após uma reflexão sobre o luto nas suas diversas formas, na primeira sessão, este encontro versa sobre outra forma de separação, porém, nesta palestra “o divórcio será analisado à luz de uma abordagem positiva, numa perspetiva de oportunidade de recomeço, impulsionadora de mudanças e agregadora de felicidade”, referiu a organização em comunicado.


“O que fica depois de um divórcio? Como superar este momento doloroso e como dar um novo significado à nossa vida?”, são as perguntas que dão o mote para uma conversa profunda sobre emoções e reconstrução da nossa identidade após a rutura.


Esta segunda sessão do ciclo de palestras será conduzida por Susana Sérgio, Psicóloga e MasterCoach, mas também por Carla Vaz e Paula Domingues, técnicas do CLDS 4G-Sabugal Ativo.


A sessão será ainda moderada por Amália Fonseca, coordenadora do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (UAb).


Este ciclo de palestras é uma organização conjunta do Centro Local de Aprendizagem da UAb, do Município do Sabugal e do CLDS 4G-Sabugal Ativo, sendo a participação nas sessões gratuita, mediante inscrição prévia online ou por telefone (915 676 356).


O Centro Local de Aprendizagem da UAb vai ainda promover mais duas sessões da Conferência de “Gestão Emocional e da Tranformação”: “No (In)Sucesso” e “No Envelhecimento”.


Conteúdo Recomendado