Secretária de Estado do Turismo inaugura Feira de São Bartolomeu (Trancoso)

A inauguração oficial da Feira de São Bartolomeu 2019 realiza-se esta sexta-feira, dia 9 de agosto, e conta com a presença de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.

O Município de Trancoso promove de 9 a 18 de agosto mais uma edição da mais antiga feira franca do país, a Feira de São Bartolomeu, que espera, ao longo de dez dias, a presença de milhares de pessoas. A inauguração oficial da Feira de São Bartolomeu realiza-se esta sexta-feira, dia 9 de agosto, pelas 10h30, junto às Portas D’El Rei, e conta com a presença de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo.

Este ano, Mariza (dia 9), David Carreira (dia 10), Ruizinho de Penacova (dia 11), Tributo Pink Floyd (dia 12), Sons da Terra (dia 13), Paulo Gonzo (dia 14), Calema (dia 15), Olavo Bilac (dia 16) e Expensive Soul (dia 17) são os cabeça-de-cartaz da Feira. O evento encerra a 18 de agosto com o habitual Festival de Folclore, que contará com a atuação de vários grupos.

A tradicional Feira de São Bartolomeu, o maior certame de atividades económicas do concelho de Trancoso, vai contar também com tasquinhas, restaurantes e artesanato.

Video promocional da Feira de São Bartolomeu 2019

Video promocional da Feira de São Bartolomeu 2019

Publicado por Município de Trancoso em Quarta-feira, 31 de julho de 2019

 




Conteúdo Recomendado