Evento Terminado em 2022-10-01 23:00:00

Sara Correia em concerto no TMG este sábado

Início: 2022-10-01 21:30:00
Fim: 2022-10-01 23:00:00
Local do Evento: Grande Auditório do TMG
Entidade Promotora: Teatro Municipal da Guarda

Os bilhetes para o concerto já podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda, tendo um custo de 10 euros.

No Dia Mundial da Música que se comemora a 1 de outubro, pelas 21h30, a fadista Sara Correia sobe ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) no concerto de apresentação do álbum “Do Coração”.


Sara Correia apresenta ao vivo “Do Coração”, o álbum nomeado para o mais importante prémio de música internacional, os Grammy Latinos, e vencedor do Prémio Play Melhor Álbum de Fado.


Produzido por Diogo Clemente, o álbum foi nomeado para Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, ao lado dos melhores nomes mundiais.


Em apenas quatro anos Sara Correia foi reconhecida pela crítica e pelos pares, tendo protagonizado músicas com vários artistas nacionais como é o caso de Carolina Deslandes, Joana Espadinha, Luísa Sobral, António Zambujo, entre vários outros.


Ao vivo, Sara Correia, conhecida no meio como o “Furacão do Fado”, faz-se acompanhar por Diogo Clemente na viola, Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Frederico Gato no baixo e Joel Silva na bateria.


Os bilhetes para o concerto já podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda, tendo um custo de 10 euros.


Conteúdo Recomendado