Evento Terminado em 2023-01-14 18:00:00

Sara Broco lança “À Procura de Ti” na BMEL

Início: 2023-01-14 16:00:00
Fim: 2023-01-14 18:00:00
Local do Evento: Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço
Entidade Promotora: Cordel D'Prata

“À Procura de Ti” relata a história de Alexandre, um homem que passou a vida com o objetivo de ser feliz, sempre em busca da felicidade e da sua alma gémea.

A autora Sara Broco vai lançar o seu livro mais recente, “À Procura de Ti”, na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL), na Guarda, no próximo sábado, dia 14 de janeiro, pelas 16h00.


“À Procura de Ti” relata a história de Alexandre, um homem que passou a vida com o objetivo de ser feliz, sempre em busca da felicidade e da sua alma gémea.


No entanto, a procura não foi fácil ou simples e foi desta forma que deixou o seu legado, para todos os outros que viriam depois de si, para todos os outros Alexandres. Cada um deles passaria a vida à procura, à procura da alma gémea de cada Alexandre.


“Mas qual deles conseguirá? Qual deles algum dia iria ser feliz? Qual dos Alexandres cumpriria o objetivo de encontrar a alma gémea de todos eles?”, são as questões deixadas na sinopse da obra.


Sara Broco, a autora da obra, nascida a 20 de agosto de 1972 na cidade de Bragança, onde estudou até ao 12º ano, formou-se em engenharia mecânica no Instituto Politécnico da Guarda e publicou ainda diversos poemas no jornal do IPG enquanto estudante.


Trabalha atualmente na área da qualidade numa multinacional, reside na cidade da Guarda com o marido e tem dois contos publicados no compilado Contos ao Vento assim como os prefácios dos livros publicados da sobrinha.


A sessão de lançamento do livro, editado pela Cordel D’Prata, é gratuita e aberta a toda a comunidade.


Conteúdo Recomendado