Sabugal acolhe a sexta edição do Congresso Europeu de Turismo Rural

O congresso terá lugar no Cró Hotel Rural nos dias 29 e 30 de maio.

O VI Congresso Europeu de Turismo Rural subordinado ao tema “Destino ibérico, turismo rural aquém e além-fronteiras” vai realizar-se no Cró Hotel Rural, no concelho do Sabugal, nos próximos dias 29 e 30 de maio.

O evento conta com a presença e participação de empresários ligados ao turismo rural, representantes da função pública e das instituições e, também, académicos, que irão abordar tanto os problemas como os desafios atuais e futuros do setor.

O COETUR é uma iniciativa da Escapada Rural, sendo que nesta edição as Aldeias Históricas de Portugal e o Município do Sabugal são os anfitriões, contando com o apoio institucional do Turismo Centro de Portugal e do Turismo de Portugal.

Para António Robalo, presidente do Município do Sabugal e das Aldeias Históricas de Portugal, o foco desta edição do COETUR “está totalmente alinhado com a nova forma de trabalhar, baseada na colaboração pública-privada, que permite consolidar a ideia de um mercado único ibérico de turismo rural no panorama turístico internacional”.

 Para mais informações e inscrições, AQUI.  


Conteúdo Recomendado