Royal Prime investe 29 milhões em alojamento na Covilhã

Prevê-se que os trabalhos de construção arranquem durante o segundo semestre deste ano.

A Câmara Municipal da Covilhã enviou uma nota onde informa do investimento da Royal Prime na cidade, que resultará na construção de um empreendimento de 267 unidades de alojamento e na construção de 100 apartamentos junto ao Pólo de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.


A área bruta de construção estimada para a concretização destes empreendimentos ultrapassa os 25.000 metros quadrados refere a mesma nota. “O investimento nestes ativos imobiliários rondará os 29 milhões de euros e posicionará a oferta de alojamento na cidade da Covilhã ao nível dos melhores padrões de qualidade das mais conceituadas cidades universitárias da Europa” realça a edilidade.


Destes empreendimentos farão parte diversas instalações complementares, nomeadamente, piscina interior, ginásio, sala de eventos, biblioteca, cafetaria, lavandaria e sala de cinema/Sala de Jogos.


João Alegria, membro da administração da Royal Prime, afirma que “estes investimentos permitirão consolidar a operação da Royal Prime na cidade da Covilhã, em complemento ao investimento em reabilitação urbana já aqui desenvolvido nos últimos 3 anos”.


O presidente do município, Vítor Pereira, aponta este importante investimento como “mais uma prova de que o concelho da Covilhã continua a ser atrativo para quem quer investir na área do alojamento, da reabilitação urbana e em várias outras áreas”.

Prevê-se que os trabalhos de construção arranquem durante o segundo semestre deste ano.




Conteúdo Recomendado