Regressam as “Caminhadas na Natureza” em Aguiar da Beira

Natureza A Câmara Municipal de Aguiar da Beira vai este ano realizar mais uma temporada de “Caminhadas na Natureza”, mantendo o número de treze percursos, conseguindo desta forma levar as caminhadas a cada uma das freguesias do concelho de Aguiar da Beira. Nestes percursos pedestres impera o contato privilegiado com a natureza, promovendo o bem […]

Natureza

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira vai este ano realizar mais uma temporada de “Caminhadas na Natureza”, mantendo o número de treze percursos, conseguindo desta forma levar as caminhadas a cada uma das freguesias do concelho de Aguiar da Beira.

Nestes percursos pedestres impera o contato privilegiado com a natureza, promovendo o bem estar físico e psicológico dos participantes.

Temos a certeza que quando terminar de “Caminhar na Natureza” nas várias freguesias do concelho de Aguiar da Beira, vai querer repetir.

É de realçar que estes percursos são já bastante conhecidos, tendo inclusive já participantes de várias localidades de outros concelhos de Portugal.

A primeira Caminhada “Do Corno de Boi à Fontinha da Malga” realiza-se no dia 20 de Maio, domingo, pelas 09h00 e inicia junto à sede da Junta de Freguesia de Valverde.

As inscrições nestas atividades realizam-se nas Piscinas Municipais Telf. 232689140 por e-mail desporto@cm-aguiardabeira.pt, brevemente no site do Município www.cm-aguiardabeira.pt, e no próprio dia da caminhada.

Para a execução deste projeto, o Município de Aguiar da Beira agradece a prestimosa colaboração de todas as freguesias do nosso concelho.


Conteúdo Recomendado