Radiophone apresentam “Wonder Woman” no TMG

No próximo dia 9 de maio, os Radiophone apresentam no Pequeno Auditório do Teatro Municipal da Guarda, às 21h30, as músicas do seu primeiro disco de originais, intitulado “Wonder Woman”.

Radiophone são um grupo fundado em 2012 que escolheu abordar a música em inglês. A banda cria um novo espaço onde a estética se redefine na diversidade das abordagens. Junta experiência, juventude e transposição de outros géneros musicais, que somados à essência da Pop, resultam num projeto inovador, sólido e consensual.

O disco, “Wonder woman”, é uma visão do amor e das mulheres contada em 11 canções de grande proximidade e universalidade. Espaço para a identificação de quem ouve e se revê na história contada, como se da sua se tratasse. Uma relação perfeita…entre a melodia e a palavra, entre cada história e o arranjo que a veste.
Os Radiophone são: João Mendonza na voz, Carlos Barreto Xavier na direção musical e teclado, Pedro de Almeida na guitarra elétrica, Tiago Oliveira na guitarra acústica, Reinaldo Pinhão no baixo e João Colaço na bateria.


Conteúdo Recomendado