Quinta da Pedra Grande é nova unidade de Turismo Rural de Monsanto

A Quinta da Pedra Grande é a nova oferta de turismo em espaço rural da aldeia histórica de Monsanto, concelho de Idanha-a-Nova, situada num terreno com 52.800 m2 e caracterizada por um ambiente rústico com magníficas paisagens naturais.

A unidade foi inaugurada no passado sábado, 4 de abril, e conta com um total de 16 camas: 2 quartos duplos, 11 quartos de casal e 1 quarto destinado a pessoas com mobilidade condicionada.

A promotora, Olga Ramos, pretende proporcionar aos hóspedes “mais que uma estadia, uma experiência agradável e um contacto privilegiado com a natureza”.

Localizada na “aldeia mais portuguesa de Portugal”, a Quinta da Pedra Grande oferece a possibilidade de usufruir de atividades de lazer em toda a extensão do seu terreno e ainda de descobrir uma região repleta de motivos de interesse.

O presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, inaugurou a unidade com Olga Ramos e com o presidente da União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha, Paulo Monteiro.

Armindo Jacinto enalteceu a qualidade do novo projeto. “Projetos como este são fundamentais para o concelho de Idanha-a-Nova, porque representam uma excelente oferta de alojamento turístico e um investimento na criação de riqueza e, com isso, na criação de emprego”, disse.

Paulo Monteiro, por seu lado, realçou “a extrema importância da nova unidade de turismo para Monsanto”, desejando as maiores felicidades a Olga Ramos.

Refira-se que o projeto foi apoiado pela ADRACES, Associação de Desenvolvimento da Raia Centro Sul, através do programa Leader/Proder.


Conteúdo Recomendado