Projeto “SÍNCRONE” assinala Festival Especial em Seia

o espetáculo é baseado no conceito de dança inclusiva e “aborda linguagens artísticas muito vastas, com destaque sobre a dança, a expressão corporal e a música”.

O palco do Cineteatro da Casa Municipal da Cultura de Seia acolhe, no domingo, pelas 15 horas, o projeto artístico “SÍNCRONE”, que assinala o Festival Especial que anualmente, em maio, celebra o talento das crianças e jovens portadores de deficiência.

Segundo a autarquia de Seia, o espetáculo é baseado no conceito de dança inclusiva e “aborda linguagens artísticas muito vastas, com destaque sobre a dança, a expressão corporal e a música”.

“Mesmo não sendo protagonistas, crianças e adultos da Casa de Santa Isabel, do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Casa do Povo de Seia, da Fundação Aurora Borges e crianças autistas com especificidades diferenciadas das unidades de ensino estruturado do concelho são convidados a usufruir do espetáculo, que terá entrada livre no Cineteatro e, simultaneamente, transmitido na página de Facebook do município”, adianta a fonte.


Conteúdo Recomendado