Projeto Porta 20 hoje no Sabugal

O Projeto Porta 20 apresenta hoje, no Sabugal, um workshop de apoio ao empreendedorismo.

 

Realiza-se hoje, dia 20 de setembro, das 14 às 18 horas, na Sala de Formação da Câmara Municipal do Sabugal, um workshop de apresentação do ‘Porta 20’, intitulado “Workshop “Como Transformar a sua ideia num Negócio”.

O workshop tem a duração de 4 horas e incidirá em cinco temas principais: Projeto PORTA20, definir o negócio, assumir a atitude certa, fazer contas e financiamento.

O “Porta 20” é um projeto de apoio à criação de novas empresas e empresas recém-criadas, promovido pela Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME), cofinanciado pelo Portugal 2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Promoção do Espírito Empresarial.

Segundo a organização, o Projeto tem como objetivo reforçar a cooperação, as parcerias e as redes de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, procurando potenciar o apoio à geração de ideias inovadoras, a iniciativas empresariais e à criação de novas empresas.

Esta iniciativa é promovida pela CPPME, em parceria com o Município do Sabugal e a ADES – Associação Empresarial do Sabugal.

Mais informações, AQUI

 


Conteúdo Recomendado