Programação cultural regressa ao Anfiteatro da Cerca em Gouveia nos meses de verão

O Anfiteatro da Cerca, em Gouveia, volta a receber diversas iniciativas culturais durante os meses de verão, os quais começam já este fim de semana e prolongam-se por todo o mês de julho. O espaço ao ar livre acolhe este fim de semana duas iniciativas culturais, nomeadamente, nos dias 8 e 9 de julho, pelas […]

O Anfiteatro da Cerca, em Gouveia, volta a receber diversas iniciativas culturais durante os meses de verão, os quais começam já este fim de semana e prolongam-se por todo o mês de julho.


O espaço ao ar livre acolhe este fim de semana duas iniciativas culturais, nomeadamente, nos dias 8 e 9 de julho, pelas 21h30, com o Recital de Dança “Era uma vez…na terra dos sonhos” organizado pelo projeto Eu Sou Dança. No dia 10 de julho, com o espetáculo musical “Histórias de Manteigas” que integra o Festival Cultural da Serra da Estrela, promovido pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).


Segue-se, no dia 17 de julho, pelas 21h30, “Os Sons da Estrela”, um espetáculo musical, também inserido no Festival Cultural da Serra da Estrela, que conta a história de uma menina fascinada pela sua aldeia e onde as lendas, costumes e músicas tradicionais levam o público a participar ativamente no espetáculo.


No quarto fim de semana do mês de julho, 23 e 24 de julho, terão lugar dois espetáculos de circo: “Marilelas”, da companhia Mariloli e o dueto acrobático “Raiz” dos Circo Caótico.


O mês de julho na Cerca termina com a 8ª edição da Romaria Cultural que possui vários espetáculos agendados para o fim de semana de 29 a 31 de julho, como é o caso dos concertos dos dos Verbian, The Quartet of Woah!, Alpha e Linda Martini.


Conteúdo Recomendado