Pousada Serra da Estrela e Super Bock organizam jantar cervejeiro

A Super Bock e o Grupo Pestana Pousadas de Portugal estabeleceram uma parceria para a realização de oito Jantares Pousadas & Beer – Super Bock Seleção 1927,com menus especiais que aliam a regionalidade dos pratos com os sabores e aromas das cervejas artesanais.

Os Jantares Pousadas & Beer – Super Bock Selecção 1927 vão acontecer todas as sextas-feiras de julho (com exceção do dia 17) e agosto, estando o primeiro agendado para a Pousada Palácio de Estoi.

Cada jantar cervejeiro, com receitas de autor, será uma verdadeira experiência gastronómica, para desfrutar no ambiente de requinte e qualidade das Pousadas de Portugal. As criações dos chefes, elaboradas a partir de ingredientes nobres e sabores locais, vão tornar-se ainda mais especiais quando acompanhadas pelas cervejas artesanais da Super Bock, selecionadas e recomendadas pela beer sommelier da Unicer.

A coleção Super Bock – Seleção 1927 é composta por diferentes cervejas artesanais, inspiradas em diferentes origens e lançadas sazonalmente em edições exclusivas e limitadas. São um convite a explorar o mundo da cerveja em harmonização com a gastronomia portuguesa e a sua partilha à mesa proporciona experiências gastronómicas surpreendentes.

Mais informação em: www.superbock.pt e www.pousadas.pt.

Agenda dos Jantares Pousadas & Beer – Super Bock Selecção 1927

· Pousada Palácio de Estoi – 3 de julho

·  Pousada Viana do Castelo – 10 de julho

·  Pousada Viseu – 24 de julho

·  Pousada Convento de Évora – 31 de julho

·  Pousada Convento de Tavira – 7 de agosto

·  Pousada de Sagres – 14 de agosto

·  Pousada da Serra da Estrela – 21 de agosto

·  Pousada Vila Pouca da Beira – 28 de agosto


Conteúdo Recomendado