Portugal ICT 2015

O ICT- Innovate Connect Transform é o maior evento de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) da Europa, e em 2015 decorre no Centro de Congressos de Lisboa.

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, Lisboa transforma-se no polo Europeu de inovação em Tecnologias de Informação e Comunicação. O Plenário de abertura da conferência ICT 2015 conta com a presença de Günther Oettinger, Comissário Europeu para a Economia e Sociedade Digital.

Durante o primeiro dia Oettinger falará sobre a estratégia para a Digitalização da Indústria Europeia, um dos assuntos em destaque no Programa detalhado do maior evento das TIC da Europa.

A ICT 2015 reunirá os mais inovadores projetos em tecnologias da informação e comunicação da Europa. Aqui será dado o palco aos investigadores e empreendedores nacionais que se destacam nesta área.

Investigação de ponta, ideias que se transformam em negócio, tecnologia que contribuem para uma melhor qualidade de vida, desenvolvimento de startups ou conceitos inovadores que sustentam o crescimento económico e potenciam a empregabilidade são algumas das áreas em destaque durante três dias de conferência e que lhe iremos dar a conhecer.

Acompanhe todas as novidades nesta plataforma, uma montra do que melhor se faz em TCI nas organizações portuguesas e uma antevisão das oportunidades disponíveis na ICT 2015.

A inscrição permite acesso às conferências, às sessões de networking, às atividades na área de exposição e muito mais.

Para mais informações poderá aceder ao sítio na internet do evento.

 


Conteúdo Recomendado