Pedro Chagas Freitas na Bertrand da Guarda

O escritor tem encontro marcado com os seus leitores, no próximo sábado, dia 30 de março, pelas 16h30.

A apresentação do seu novo livro “O Amor Não Cresce Nas Árvores” e sessão de autógrafos decorre no próximo sábado, dia 30 de março, pelas 16h30, na Livraria Bertrand, no Centro Comercial La Vie, na Guarda.

Natural de Guimarães, Pedro Chagas Freitas estudou linguística em Lisboa e trocou a escrita num jornal desportivo pela temática dos sentimentos e das emoções.

Escritor do best-seller “Prometo Falhar” e de sucessos como “Prometo Amar”, “Prometo Perder”, “Queres casar comigo todos os dias, Bárbara?”, “Eu sou Deus” e “In Sexus Veritas”, o autor pretende conquistar o seu público ao apresentar o seu novo livro “O Amor Não Cresce Nas Árvores”.

Segundo a editora, “este novo livro tem a particularidade de ter cinco cores, cinco géneros, milhões de possibilidades de sequência de leitura, um só romance, no entanto pode lê-lo como todos os outros, do princípio até ao fim, sem se preocupar com as cores. Pode tornar a experiência ainda mais radical e interactiva através da APP onde encontrará um dado que lhe indicará qual a sequência e a cor que deve ler a seguir. Poderá depois partilhar e conhecer as experiências de leitura de outros leitores. No final, será sempre o mesmo romance mas terá vivido uma experiência diferente em cada uma das opções.”

 


Conteúdo Recomendado