Pedro Abrunhosa, Berg e Marco Rodrigues na 20ª Feira das Tradições (Pinhel)

Nos dias 13, 14, e 15 de fevereiro, o município de Pinhel promove a 20ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas, que este ano conta com Pedro Abrunhosa, Berg e Marco Rodrigues, como cabeças de cartaz.

A cidade de Pinhel acolhe mais uma edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas, este ano dedicada aos “20 ANOS”. O certame vai ter lugar no Centro Logístico de Pinhel, e tem início marcado para o dia 13 de fevereiro, com o Desfile Carnavalesco alusivo ao tema deste ano, seguindo-se a inauguração oficial da Feira das Tradições, que promete um fim de semana repleto de tradição, cultura, artesanato, gastronomia e muita animação.
Este ano, uma vez mais, não vão faltar motivos para visitar a feira, como é o caso das tasquinhas, das exposições, entre outros. Como já é habitual, também não vai faltar animação nos vários espaços da feira, com destaque para as atuações do músico e compositor Pedro Abrunhosa na sexta-feira dia 13, do Berg (vencedor da 1ª edição do Factor X) e do dj Overule, no sábado dia 14 de fevereiro, e ainda do Fadista Marco Rodrigues no domingo.


Conteúdo Recomendado