“Os Clássicos Vão ao Interior” no domingo em Cinco Vilas (Figueira de Castelo Rodrigo)

Trata-se de uma iniciativa que pretende proporcionar momentos únicos de música clássica, divulgando e promovendo diferentes espaços do concelho com valor arquitetónico, cultural e histórico.

“Os Clássicos Vão ao Interior” estão de regresso a Figueira de Castelo Rodrigo. Trata-se de uma iniciativa que pretende proporcionar momentos únicos de música clássica, divulgando e promovendo diferentes espaços do concelho com valor arquitetónico, cultural e histórico explica uma nota da autarquia.


Assim, nos domingos do mês de novembro há concertos de música clássica em diferentes espaços culturais existentes no território. No próximo sábado, dia 8, a música é das “Trompas Lusas” na Igreja de Cinco Vilas, às 16 horas. Seguindo-se, no dia 15, o Quinteto de Sopros na Igreja de Castelo Rodrigo; “Bjazz Choir” no Mosteiro de Santa Maria de Aguiar, no dia 22. E por último, no dia 29, o Coro Feminino da ACVS na Igreja de Figueira de Castelo Rodrigo.

Devido ao momento atual, a assistência a estes concertos encontra-se limitada, devendo os interessados proceder atempadamente à sua inscrição através do link.

É obrigatório o cumprimento das restantes normas da Direção Geral de Saúde.


Conteúdo Recomendado