Night Run realiza-se hoje na Guarda

A prova tem início às 21h30, com partida e meta na Praça Luís de Camões. As inscrições podem ser efetuadas no local da prova até 1 hora antes do início da atividade.

A iniciativa integra o programa de animação Verão em Alta e é uma organização da Câmara Municipal da Guarda em parceria com a Associação de Atletismo da Guarda e o apoio do Centro Comercial La Vie.

Segundo a organização, “trata-se de uma prova com um percurso citadino de 5 km, aberto a participantes de ritmos moderados ou principiantes e que pode ser feita a correr ou a caminhar. A partida e a meta serão novamente na Praça Luís de Camões, como em anteriores edições. A prova tem partida marcada para as 21h30.”

O município informa que, no âmbito da “Night Run”, o trânsito está condicionado, entre as 21 horas e as 22h30, nas seguintes vias: Largo Dr. Amândio Paúl, R. Maria Luísa Godinho, Av.Comandante Salvador do Nascimento, R. General Póvoas, R. 31 de Janeiro, R. Paiva Couceiro, Av. dos B. Voluntários, R. Pedro Álvares Cabral, Largo Monsenhor Alves Brás, R. Dr. Francisco dos Prazeres, R. Dr. Joaquim Bernardo, Av. Infante D. Henrique, Praça do Município, Largo General Humberto Delgado, R. Alves Roçadas e Largo João de Almeida.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no local da prova até 1 hora antes do início da atividade. Todos os participantes terão direito a um “kit luminoso” e a uma t-shirt para levar vestida durante a atividade, que será entregue simultaneamente com o dorsal. (O kit e t-shirt é limitado ao stock existente). Os dorsais serão entregues no secretariado no dia da atividade, que funcionará entre as 13h30 e as 18 horas no Centro Comercial LaVie e das 18h às 21 horas, na Praça Luís de Camões.

Consulte aqui as Normas de Participação da Night Run 2019.

 


Conteúdo Recomendado