NDS Triatlo estreou-se em provas nacionais

Participaram nesta prova 148 atletas, dos quais três eram do NDS Triatlo MRW Guarda: Ricardo Simão, João Pereira e André Bernardo.

A secção de triatlo do Núcleo Desportivo e Social (NDS) da Guarda participou, pela primeira vez, numa prova nacional promovida pela Federação de Triatlo de Portugal (FTP), o 13° Duatlo Cross João Campos, em Abrantes.


Desta forma, o NDS Triatlo MRW Guarda tornou-se a primeira equipa oriunda da Guarda a fazer parte de uma competição nacional organizada pela FTP, tendo competido 3 atletas do clube.


O 13° Duatlo Cross João Campos, realizou-se em Abrantes no passado fim de semana, 28 e 29 de janeiro, e foi constituída por 5km de corrida, 20km de BTT e mais 2,5km de corrida.


Segundo informação divulgada pelo clube nas redes sociais, participaram nesta prova 148 atletas, dos quais três eram do NDS Triatlo MRW Guarda: Ricardo Simão, João Pereira e André Bernardo.


Quanto aos tempos alcançados por cada um, o melhor posicionado foi Ricardo Simão com 01h21m28s, ocupando a posição 58° na geral e 8° no escalão M40-44, seguiu-se João Pereira, com um tempo de 01h25m09s, alcançando a posição 78° na geral e 16° no escalão M35-39, e André Bernardo, demorando 01h30m52s, ficando na posição 105° na geral e 6° no escalão M20-24.


A equipa aproveitou ainda para agradecer aos atletas e aos diversos parceiros e patrocinadores, nomeadamente, à MRW Guarda, Ergovisão Guarda, Município da Guarda, Polis Fitness Club, GarBike, Farmácia Tavares, Condente, Floresta Bem Cuidada, DC Consultores e Via Rápida.


Conteúdo Recomendado