Mutualista abre farmácia social na Covilhã

A Associação Mutualista Covilhanense inaugura hoje uma farmácia social, só para sócios, onde todos os produtos vão ter 10 por cento de desconto. A farmácia vai funcionar no edifício do lar de idosos da Mutualista, junto ao Largo do Calvário, na zona alta da Covilhã e vai disponibilizar todo o tipo de produtos que se […]

A Associação Mutualista Covilhanense inaugura hoje uma farmácia social, só para sócios, onde todos os produtos vão ter 10 por cento de desconto.
A farmácia vai funcionar no edifício do lar de idosos da Mutualista, junto ao Largo do Calvário, na zona alta da Covilhã e vai disponibilizar todo o tipo de produtos que se vendem em qualquer outra farmácia aberta ao público. Nos últimos seis meses, desde que a instalação foi anunciada, a Mutualista já recebeu cerca de «300 novos sócios», destaca Carlos Casteleiro, presidente da Mutualista, que espera conseguir chegar aos 800 – estando a decorrer uma campanha de isenção de joia de inscrição. Os aposentados pagam um euro por mês para serem sócios, mas qualquer pessoa se pode inscrever, com quotas a rondar os 25 euros por ano.

Conteúdo Recomendado