Município do Sabugal promove ação de capacitação na área do turismo

A iniciativa terá lugar na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, e é destinada a técnicos de turismo municipais e a todos os interessados com atividade nesta área, com prioridade para os sediados no concelho do Sabugal e limítrofes.

A Câmara Municipal do Sabugal considera que “o conhecimento do potencial turístico do concelho, em todos os seus aspetos, é da máxima importância para permitir aos diversos agentes implicados um trabalho de qualidade.”

Assim, vai ser levada a cabo, no dia 16 de abril, a primeira ação inserida no seu plano de capacitação, intitulada ‘Conhecer para melhor mostrar’.

A inscrição nesta iniciativa é gratuita, no entanto sujeita a inscrição prévia através do email: turismo@cm-sabugal.pt (até ao dia 11 de abril).

A iniciativa terá início pelas 9 horas, com o encontro dos participantes nas Termas do Cró. Pelas 15 horas, os participantes irão deslocar-se a Vila do Touro, sendo que o transporte entre o Cró e Vila do Touro será da responsabilidade da Câmara Municipal.  Durante o dia haverão percursos acompanhados e tertúlias.


Conteúdo Recomendado