Município de Trancoso inaugura hoje várias obras

O município de Trancoso vai inaugurar três obras e intervenções concluídas no primeiro semestre deste ano.

O município de Trancoso vai inaugurar hoje, dia 14, três obras e intervenções concluídas no primeiro semestre deste ano. No total, a autarquia investiu mais de 1,2 milhões de euros na monumentalização da Rotunda da Batalha de Trancoso, na beneficiação do troço urbano da EN226, na construção do Centro de Recolha de Animais e na construção do Centro de Inovação e Desenvolvimento Social, e outras obras como a renovação do posto de turismo e intervenção no estádio municipal, que só serão inauguradas em setembro.


A cerimónia decorre no Convento de São Francisco, em Trancoso, pelas 15h30. A sessão conta com a presença da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.


Depois da Sessão de Boas Vindas e apresentação das obras/equipamentos no Convento de São Francisco, segue-se a inauguração da Rotunda da Batalha de Trancoso, às 16h45, seguindo-se a inauguração da Requalificação do troço da EN 226 “Rotunda da Batalha/Lactovil” no Cruzeiro Sr. da Agonia. Às 17h30, está prevista a inauguração do CRO – Centro de Recolha Oficial de Animais, e por fim, a inauguração do Centro Inovação e Desenvolvimento Social.

A sessão termina com a degustação de produtos regionais.


Conteúdo Recomendado