Município de Seia promove formação para agentes culturais locais

As inscrições são gratuitas e limitadas ao máximo de 20 pessoas e podem ser feitas diretamente na Casa da Cultura de Seia, por e-mail ou por telefone.

O município de Seia, no distrito da Guarda, vai organizar no dia 26 de novembro, uma ação de formação dirigida a agentes culturais locais, sob o tema “Cultura, participação e comunidades” e com orientação de Hugo Cruz.


A sessão formativa, integrada na programação da Casa Municipal da Cultura, vai ter lugar no Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), entre as 09h30 e as 18h00.


Segundo a organização, a iniciativa tem por objetivo capacitar as associações e instituições culturais do concelho de Seia “no domínio da organização e estruturação das iniciativas culturais e artísticas, desenvolvidas no seio da comunidade, com aplicabilidade em eventos e espetáculos”.


As inscrições são gratuitas e limitadas ao máximo de 20 pessoas e podem ser feitas diretamente na Casa da Cultura de Seia, por e-mail (cultura@cm-seia.pt) ou por telefone (238 310 293).


Conteúdo Recomendado