Município de Mêda promove ciclo de animação “Música A Gosto”

O primeiro bloco de concertos do terceiro ciclo “Música A Gosto” começa na quinta-feira, com um espetáculo comemorativo do centenário de Amália Rodrigues, pelo projeto Vox Angelis.

A Câmara Municipal de Mêda, no distrito da Guarda, vai promover mais uma edição do ciclo de concertos “Música A Gosto”, que disponibiliza ao público vários espetáculos gratuitos, foi hoje anunciado.

Segundo o município de Mêda, presidido por Anselmo Sousa, os primeiros espetáculos vão decorrer de quinta-feira a sábado e os seguintes nos dias 06, 07 e 08 de agosto, sempre com início às 21h30.

“Os espetáculos, que excecionalmente este ano decorrerão no Recinto de Festas, visam criar oferta cultural, adaptada às atuais exigências impostas pela pandemia covid-19”, refere a autarquia em comunicado publicado na sua página oficial da internet.

Segundo a nota, a entrada no recinto é gratuita, mas a reserva de lugar é obrigatória (as reservas podem ser feitas ‘online’ em www.cm-meda.pt/inscricao-concertos-ao-ar-livre/ ou nas instalações da Casa da Cultura de Mêda).

O primeiro bloco de concertos do terceiro ciclo “Música A Gosto” começa na quinta-feira, com um espetáculo comemorativo do centenário de Amália Rodrigues, pelo projeto Vox Angelis.

A sexta-feira será preenchida com a atuação do grupo brasileiro Soul Bossa (espetáculo dedicado à bossa nova) e, no sábado, o grupo Rádio Zebra relembra “grandes êxitos do ‘pop’ e do ‘rock'”, segundo os promotores.

O cartaz dos concertos a realizar nos dias 06, 07 e 08 de agosto será apresentado em breve pela Câmara Municipal de Mêda.

A organização garante que, face à atual situação de pandemia, os espetáculos serão realizados “respeitando todas as medidas de segurança decretadas pela DGS (Direção-Geral da Saúde) e restantes entidades envolvidas”.


Conteúdo Recomendado