Município de Gouveia assinala Dia Mundial do Turismo com ação de capacitação

Comemora-se, no dia 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo, este ano, sob a temática “Turismo e Investimentos Verdes”.

Neste âmbito, o Município de Gouveia preparou uma atividade destinada aos empresários do setor turístico. Assim, irá decorrer, no auditório da Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira, uma ação de capacitação, em parceria com o Turismo Centro de Portugal, nomeadamente com o Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico (NAIT), que tem como objetivo apoiar o investimento e o empreendedorismo no setor do turismo.

O programa terá início pelas 17h00, com a receção aos convidados e a sessão de abertura. Seguir-se-ão, pelas 17h45, as intervenções de Gonçalo Gomes e Viriato Dias, em representação do Turismo Centro de Portugal, que vão dar a conhecer os atuais “Sistemas de incentivo, Programas de Sustentabilidade e Boas Práticas”.
A atividade é gratuita, sendo, no entanto, necessário proceder a inscrição prévia através do preenchimento do formulário acessível AQUI, ou presencialmente no Posto de Turismo de Gouveia, sito no Jardim da Ribeira ou, alternativamente, através do email: turismo@cm-gouveia.pt ou dos contactos de telefone: 238 083 930 / telemóvel: 962 033 099.


Conteúdo Recomendado