Município de Fornos de Algodres na BTL

http://www.carnes-possidonio.pt/wp-content/uploads/2013/04/CIMG175a.jpg

Até ao próximo domingo, dia 1 de março, a cidade de Lisboa volta a receber a BTL – Feira Internacional de Turismo, aquela que é considerada a maior feira do setor em Portugal.

O certame, que entra na sua 27ª edição, repete a fórmula de sucesso do ano anterior, posicionando-se como a grande feira de turismo dos países de Língua Portuguesa.
As novidades são inúmeras, beneficiando do enorme dinamismo que o setor do Turismo e as suas empresas têm evidenciado em Portugal. Com o lema “Turismo, a Indústria do sorriso” a Feira Internacional de Turismo pretende sensibilizar os portugueses para a importância desta indústria na economia nacional, não só como fator gerador de receita como de emprego.
O Município de Fornos de Algodres, integrado na Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, que por sua vez faz parte integrante do stand do Turismo Centro de Portugal, está representado neste certame, tendo proporcionado um momento único ao público presente, através da degustação dos seus produtos endógenos, nomeadamente o queijo Serra da Estrela, alheira de urtiga e azeite com queijo e chouriça.


Conteúdo Recomendado