Município da Guarda promove-se na BTL

A Guarda volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), do Parque das Nações, entre quarta e domingo (de 28 de fevereiro a 4 de março).

Segundo o Município da Guarda, a participação no mais importante evento de turismo de Portugal com stand próprio “tem como objetivos de promover o território, os produtos endógenos e a 5ª edição da Feira Ibérica de Turismo que se realizará na Guarda de 28 de abril a 1 de maio de 2018.”

Durante os 5 dias do certame, estão previstas várias ações de degustação de Bola Parda da Guarda, do bolo D. Sancho e ainda dos enchidos da nossa região. Os “Fumeiros da Guarda” irão fazer várias ações no stand do Município de promoção dos afamados enchidos da Guarda. Destaque ainda para a participação da Comissão Vitivinícola da Beira Interior que estará presente para divulgar os vinhos da Beira Interior e que fará a apresentação e degustação do vinho Quinta do Ministro, originário do Vale do Mondego.

Paralelamente, o Município tem programadas várias animações durante toda a feira de figuras ligadas ao imaginário guardense, sob a temática do frio e da neve.

Para o dia de sábado, dia 3 de março, às 19h00, está agendada a apresentação da 5ª edição da Feira Ibérica de Turismo, que decorrerá no stand da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra das Estrela.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa é exclusiva para profissionais na quarta e na quinta-feira, mas na sexta a partir das 18h00 abre ao público até às 23h00. No fim de semana o horário será das 12h00 às 23h00 no sábado e das 12h00 às 20h00 no domingo.


Conteúdo Recomendado