Município da Covilhã promove Concurso de Escrita Criativa

A iniciativa destina-se aos alunos do ensino secundário do concelho da Covilhã e cada candidato pode concorrer apenas com um trabalho, subordinado ao tema “O Sonho”.

A Câmara da Covilhã, através da Biblioteca Municipal e a Casa da Cultura José Marmelo e Silva promovem o Concurso de Escrita Criativa subordinado ao tema “O Sonho”.

A iniciativa destina-se aos alunos do ensino secundário do concelho da Covilhã, procura valorizar a expressão literária, potenciar a capacidade de escrita e estimular a criatividade dos jovens, como refere uma nota da organização.

Cada candidato pode concorrer apenas com um trabalho, e o prazo de entrega será até às 18 horas do dia 30 de novembro de 2018, na biblioteca municipal ou por via eletrónica para o endereço de e-mail cc.marmeloesilva@gmail.com.

O vencedor do concurso irá receber um cheque-livro no valor de 150 euros, patrocinado pela papelaria e livraria “Folhas Soltas” na Covilhã.

O resultado final será divulgado nas páginas eletrónicas da Câmara da Covilhã e da Casa da Cultura José Marmelo e Silva e também nas redes sociais.

Os trabalhos entregues serão apreciados por um júri constituído pela Vereadora da Cultura da CMC, Regina Gouveia; pela Docente Universitária, Maria Graça Sardinha; pelo Jornalista e escritor Fernando Paulouro; pela coordenadora da BMC, Cristina Caetano e pelo Curador da CCMS, Nelson Marmelo.

Para mais informação sobre o concurso, AQUI.



Conteúdo Recomendado