Mulher morre em despiste na saída da A25

Uma mulher de 37 anos morreu hoje na sequência de um despiste de um veículo ocorrido no nó da autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), em Fornos de Algodres, na Guarda, segundo fontes dos bombeiros e da proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado pelas 11h41.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, José António Pereira, o despiste do veículo ligeiro, que era conduzido pela vítima mortal, ocorreu no sentido Viseu-Guarda junto da saída da A25 para Fornos de Algodres.

“O carro embateu no separador triangular da autoestrada, mesmo na saída para Fornos de Algodres. A senhora, de 37 anos, não levava cinto de segurança e foi projetada 25 a 30 metros [de distância] da viatura”, contou o responsável.

O comandante disse ainda à Lusa que o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

No local do acidente estiveram seis elementos e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, da VMER e da GNR, segundo o CDOS.

As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.


Conteúdo Recomendado