Mercedes 4Matic Experience com Escape Livre

O passeio Mercedes-Benz 4MATIC Experience que encerra o ciclo sobre o Vale Internacional do Douro tem lugar marcado para 17 a 19 de outubro, com organização do Clube Escape Livre.

Portugal e Espanha unem esforços, ao longo de um fim-de-semana, para apresentar algumas das potencialidades turísticas entre a Guarda e Salamanca, em torno de uma marca que tem dado cartas no asfalto.
O Mercedes Benz 4MATIC Experience é um passeio de todo terreno turístico e de lazer onde participam os modelos ML, G, GL, GLA e GLK da Mercedes-Benz. Entre os destaques de visita estão os centros históricos da Guarda, Ciudad Rodrigo e Salamanca, as gravuras rupestres e o Museu do Côa, a Quinta da Ervamoira e Quinta da Leda, o castelo de S. Felices de los Gallegos, o Centro de Interpretação da Rota das Fortificações e o Museu de Historia da Automoción de Salamanca. Além das visitas, das paisagens vinhateiras e durienses, da gastronomia e da adrenalina dos percursos selecionados por fora de estrada, o programa contempla provas de vinhos e ainda uma noite de alojamento num antigo castelo do séc. XIV, atualmente convertido numa unidade hoteleira de referência.

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience tem o Alto Patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura e conta com o apoio institucional da Fundação Rei Afonso Henriques, Turismo Centro de Portugal, Museo de Historia de la Automocion de Salamanca, para além dos municípios da Guarda e Figueira de Castelo Rodrigo e Ayuntamientos de Ciudad Rodrigo e Salamanca.


Conteúdo Recomendado