Evento Terminado em 2022-11-11 23:00:00

Mariana Lisboa atua no Café Concerto na sexta-feira

Início: 2022-11-11 22:00:00
Fim: 2022-11-11 23:00:00
Local do Evento: Café Concerto do TMG
Entidade Promotora: TMG e da Câmara Municipal da Guarda

O concerto de Mariana Lisboa terá início pelas 22h00, numa organização que está a cabo do TMG e da Câmara Municipal da Guarda.

Na sexta-feira, dia 11 de novembro, o Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG) recebe a atuação de Mariana Lisboa.


Com entrada gratuita e indicado para maiores de 6 anos, o concerto de Mariana Lisboa terá início pelas 22h00, numa organização que está a cabo do TMG e da Câmara Municipal da Guarda.


Mariana Lisboa é uma amante e estudante das seis cordas há mais de uma década, tendo estudado música no Conservatório de S. José da Guarda, local onde agarrou pela primeira vez uma guitarra clássica.
Neste momento, frequenta o curso de jazz na Escola Superior de Música de Lisboa.


“A música brasileira amoldou e fundiu estas duas guitarras que acompanham a guitarrista até aos palcos de hoje. Esta reinterpretação dos dois estilos cultivou a vontade de cantar e a sua voz despertou”, refere a organização.


“Numa mistura de peças para guitarra e música popular da América, nasce uma doce interpretação de Mariana Lisboa. Sintam-se inspirados a viajar a bordo da minha guitarra, minha voz sopra para sul”, conclui.


Conteúdo Recomendado