Longroiva Hotel Rural já abriu

https://www.facebook.com/longroivahotelrural/photos_stream?tab=photos_stream

Com a abertura do Longroiva Hotel Rural, na passada sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a região conta agora com mais uma unidade de quatro estrelas.

Situado naquela freguesia do concelho da Mêda, famosa pelas suas termas, o projeto da Natura Empreendimento já tem um lugar garantido nos roteiros da arquitetura contemporânea e da hotelaria de charme e design, ou não tivesse sido desenhado pelo consagrado arquiteto Luís Rebelo de Andrade.

Com duas suites, 12 quartos duplos, 20 quartos design duplos e dez bungalows, um restaurante e duas salas de eventos, a unidade tem ligação às termas e uma piscina exterior aquecida. O novo hotel desenvolve-se na encosta ligando o passado do local, através da transformação do antigo edifício termal em unidade de charme, à modernidade de uma solução que integra na paisagem quartos, bungalows e o acesso às termas.

O Longroiva Hotel Rural resulta de um investimento de cerca de 5 milhões de euros, comparticipados por fundos comunitários e nacionais, e será a primeira unidade hoteleira desta zona do Douro Superior. A Natura Empreendimento é uma sociedade formada pelo grupo CivilCasa, de Paulo Martins, e pela construtora da Mêda Anciães Amado & Filhos Lda, dos irmãos José e João Amado, que é proprietária do hotel termal do Cró, no concelho do Sabugal.


Conteúdo Recomendado