Legislativas: Aliança Democrática entregou lista pelo círculo da Guarda

Ad Guarda

A Aliança Democrática (AD) entregou esta quinta-feira, no Tribunal da Guarda, a lista pelo círculo da Guarda às eleições legislativas de 10 março.

Os candidatos fizeram-se acompanhar do mandatário distrital, Gil Barreiros, e de vários mandatários concelhios, além do líder da distrital do PSD Carlos Condesso.

Foi a primeira lista entregue, sendo que os restantes partidos têm até segunda-feira para formalizar as candidaturas junto das instâncias judiciais.

Aos jornalistas presentes, a cabeça de lista, Dulcineia Catarina Moura, referiu que está acompanhada de “uma equipa muito empenhada em contribuir para a mudança que o país e o distrito precisam”, “são, sobretudo, pessoas que vivem e sentem o distrito, que o conhecem bem e que vão trabalhar, porque acreditam convictamente que é necessário reverter todas as vulnerabilidades da governação socialista destes últimos anos no país”.

A lista integra ainda João Prata, deputado da AR e Presidente da Junta da Guarda; Luís Caetano, Professor e Vereador do PSD na Câmara Municipal de Seia; Cláudia Guedes, indicada pelo CDS-PP, professora na Guarda; Carlos André Baraças Fernandes, de Pinhel, estudante de Mestrado em Gestão; e Teresa Cardoso, independente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira. Gil Barreiros, médico, natural de Gouveia, o mandatário distrital da lista, o mandatário financeiro é o gestor Luís Figueiredo, natural da Mêda.

O Diretor Distrital de Campanha é Júlio Santos, Presidente da Concelhia do PSD da Guarda, tendo como assessor Diogo Crespo. Pelo CDS, Jorge Noémio assume o cargo de Diretor Adjunto desta AD.


Conteúdo Recomendado