José Páscoa nomeado pró-reitor na UBI

http://static.panoramio.com

O docente do Departamento de Engenharia Eletromecânica da UBI José Páscoa foi nomeado pró-reitor para a área de Projetos.

O novo elemento da equipa reitoral vai coadjuvar nas funções inerentes ao Gabinete de Apoio a Projetos e Promoção da Investigação. Em janeiro, o vice-reitor António Marques Cardoso pediu a exoneração do cargo. José Páscoa é professor na UBI desde 1996, tendo sido assistente e, posteriormente, Professor Auxiliar do mesmo departamento, após conclusão do doutoramento em Engenharia Mecânica.
Além das atividades de ensino, que ultimamente se têm centrado na área da metodologia e planeamento do projeto em engenharia, foi diretor de Curso da Licenciatura e, posteriormente, do mestrado em Engenharia Eletromecânica. Foi ainda membro da Comissão Executiva do Departamento de Eletromecânica e do Conselho Pedagógico da Faculdade de Engenharia e integra o conselho diretivo do C-MAST (Center for Mechanical and Aerospaces Sciences and Technology).
José Páscoa é investigador na área da dinâmica dos fluídos computacional e coordena o Laboratório de Investigação ClusterDEM.


Conteúdo Recomendado