Jornadas de Engenharia Informática no Politécnico da Guarda

As JEI2019 destinam-se aos alunos do ensino superior e à comunidade em geral e visa proporcionar aos seus participantes workshops de distintas áreas.

Na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, terá lugar no Campus do Instituto Politécnico da Guarda mais uma edição das Jornadas de Engenharia Informática (JEI). Trata-se de um evento anual organizado pelo Núcleo de Engenharia Informática e pela UTC de Informática do IPG e é composto por palestras, workshops com formato do tipo hands-on e visitas aos laboratórios do Politécnico. 

Segundo a organização, as JEI decorrem há mais de 16 anos permitindo a toda a comunidade participar num encontro sempre inovador. que tem como principal objetivo dar a conhecer as novas tecnologias de informação e comunicação, bem como os projetos de investigação realizados no Politécnico da Guarda.

As JEI2019 permitem aos participantes a atualização e aquisição de conhecimentos na área das tecnologias de informação. No final do dia os participantes terão a oportunidade de participar num debate aberto com empresas da área do IT. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e devem ser realizadas, AQUI

Esta edição tem o apoio das empresas Softinsa, Isobar, Loba e Altran, bem como da Associação Académica da Guarda e do Instituto Politécnico da Guarda.

 

PROGRAMA

08h30 – 09h: Receção dos participantes no átrio dos serviços centrais do IPG
09h – 10h15: Sessão de abertura e mesa redonda no auditório dos serviços centrais do IPG
10h15 – 10h30: Coffee Break
10h30 – 12h30: Workshops nas salas de informática da ESTG
12h30 – 14h: Almoço com os estudantes na cantina
14h – 16h: Workshops nas salas de informática da ESTG
16h: Pedi-Paper, churrasco e sorteio de prémios


Conteúdo Recomendado