Jogador de Fornos de Algodres assina pelo Tondela até 2024

Luisinho

O novo camisola ’77’ dos tondelenses já passou também por clubes como o Sporting, Boavista e Académica de Coimbra.

O extremo Luisinho, de 33 anos, assinou contrato com o Tondela até junho de 2024, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol, em comunicado.

Natural de Fornos de Algodres, distrito da Guarda, e proveniente do Académico de Viseu, o novo camisola ’77’ dos tondelenses já passou também por clubes como o Sporting, Boavista e Académica de Coimbra.

Em declarações reproduzidas pelo Tondela, Luisinho assumiu-se “muito feliz” por “continuar a competir” na II Liga e por se manter “perto de casa e da família”.

Luisinho junta-se, assim, no plantel beirão aos reforços Pedro Maranhão, Xavier, Yaya Sithole, Gustavo França, Roberto, Lucas Barros, Luís Rocha, Cícero Alves, João Costinha, André Ceitil, Hélder Tavares, Ricardo Silva e Iuri Miguel.

Além destes atletas, o treinador Tozé Marreco conta ainda com Joel Sousa, Bebeto e o capitão Ricardo Alves, que renovaram os respetivos contratos com o clube.

Ainda com contrato em vigor e de camisola ‘auriverde’ vestida mantêm-se Tiago Almeida, Jota, Daniel dos Anjos, Cuba e Cascavel.


Conteúdo Recomendado