Joana Andrade apresenta "Quatro Gerações à Mesa" no Sabugal

No próximo sábado, dia 8 de julho, o Auditório Municipal do Sabugal vai ser palco da apresentação do livro ‘Quatro Gerações à Mesa’ de Joana Andrade Nunes, natural do Sabugal e autora do blog ‘Camomila Limão’; ao qual se segue um showcooking e sessão de autógrafos.

Beirã de gema, Joana Andrade Nunes divide os seus dias entre o mundo da advocacia, o mundo das fraldas e biberões e a sua paixão pela culinária.

Em 2013, criou o blogue ‘Camomila Limão’ onde partilha receitas saudáveis e de fácil execução, mas também receitas muito pecaminosas! No ‘Camomila Limão’ também encontram as primeiras sopas e papas caseiras para bebés e muitas dicas que facilitam o dia-a-dia. O ‘Camomila Limão’ foi o vencedor do concurso ‘O Melhor Blog de Culinária de Portugal 2015’ promovido pela Teka Portugal.

Em ’Quatro Gerações à Mesa’ Joana Andrade Nunes «reuniu receitas únicas e deliciosas de quatro gerações: – os segredos que fizeram da sua avó uma cozinheira de excelência – as delícias que só a sua mãe sabe fazer – os seus próprios petiscos que conquistam todos os amigos – os pratos mais deliciosos a pensar nos bebés. Sem esquecer intolerâncias alimentares como o glúten ou a lactose, Joana Andrade Nunes convida-nos para uma viagem pelas receitas que mudaram a sua vida e fazem do ato de cozinhar um dos momentos mais especiais para todas as famílias.»


Conteúdo Recomendado